sexta-feira, 17 de junho de 2011

A pensar...

Todos os dias sonho em fugir do mundo ou, apenas deste lugar, que só me traz momentos ruins. Mas, esse 'todos os dias' não quer dizer que seja 'todo o tempo', pois só em momentos ruins é que sinto que a vida não é tão justa quanto parece, apesar de saber que não mereço o que tenho e o que vivi. Sei que não podemos modelar a vida, ter, sentir, ouvir e viver como queremos, e acredito que tudo o que acontece é obra do meu destino, mas não poderia ser menos angustiante? Quando penso que a morte irá jogar ao vento tudo o que passei de ruim e de que tudo o que sofri foi em vão, me sinto mal. E quando penso que irá levar todos os meus sentimentos e momentos bons, me sinto pior ainda. Pode ser pior do que perder algo ou alguém de quem amamos. Com certeza, perder nossos sentimentos é pior do que perder as pessoas a quem o temos...

6 comentários:

  1. olá, estou seguindo seu blog. Continue postando!
    Segue o meu lá de volta: http://casadacolinablog.blogspot.com blog de variedades.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Todas as dores, angustias e sentimentos ruins, no fundo nos trazem um entedimento. A morte é apenas outra passagem de vida em que levamos tudo aquilo que adquirimos de bom ou ruim.

    Quanto tiver um tempinho e sentir vontade, visita ai o meu Blog: http://fonte-viva.blogspot.com/

    Abraços =D!

    ResponderExcluir
  3. Oi, senti de imediato grande afeição pelo sua escrita. Essa monotonia, esse pensamento que, às vezes, nos aterroriza quanto a morte; a inconstância da vida, do ser humano...

    Insigne blog.

    Visite-nos quando que possível...
    http://ehdireito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Viver é isso...pessoas como nós,estamos mais vivos que muitos zumbis por ai. rsrs
    Gostei do teu jeito de pensar, só achei as letrinhas miudinhas( só uma dica)
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto, boa sorte n blog.

    Estou te seguindo!

    Segue lá
    http://slayerbrasil.blogspot.com/2011/06/fotos-da-tarde-de-autografos-com-kerry.html

    ResponderExcluir